quarta-feira, 14 de setembro de 2011

COMO RECICLAR PAPEL EM CASA

COMPONETES: Caroline Almeida,, Inaiara, Letícia, Lucas de Souza, Pamela e Tamires.

7 comentários:

  1. Agente não fez este vídeo com objetivo de ganhar nota e sim, tentar conscientiza um pouco mais as pessoas em casa, se cada um fizer seu pouco garanto que podemos sim ter um mundo melhor. Muitas pessoas acham que reciclar papel é besteira, perda de tempo, mas não, reciclando papel não teremos tantas arvores cortas, assim preservando nossas matas.
    Acho importante cada um em suas casas reciclar o lixo não só o papel, mais o lixo seco, o metal, o plástico, entre outros... Cada um fazendo sua parte podemos mudar, para mudar basta quere e fazer! Letícia Streit, turma: 205

    ResponderExcluir
  2. Bom a principal importancia é a economia do papel, pois a matéria prima para produção de papel é a madeira, conseguida através da derrubada de árvores. Portanto se vc recicla o papel evita que arvores sejam derrubadas e assim contribui para a conservação do meio ambiente.Você sabia que a cada tonelada de papel produzida, 12 árvores são abatidas. Porém, todo esse matérial pode ser reaproveitado, transformando-se em materia prima e em objetos entre outros sem perder suas propriedades...Além disso a reciclagem é uma forma que a gente tem de economizar dinheiro comprando pepel e de retirar papel de casa pois sempre guardamos papeladas em casa e acabamos dando o destino errado pra esse papel... reciclando o pepel vamos preservar nosso meio ambiente e salvar as vidas do planeta. Pense bem lá no fim disso tudo, vc está ajudando a si próprio e a seus futuros descendentes! Ame a natureza vc faz parte dela!!!
    NOME:CAROLINE ALMEIDA
    TURMA:205
    NUMERO:06

    ResponderExcluir
  3. Bom O papel,Reciclado já é algo de valor para o mercado de Trabalho,pois sua reciclagem garante um bom lucro,pois sua matéria prima,coisa obvia,são papéis já utilizados,o que contribuí para a sociedade,que emprega mais pessoas de baixa renda (catador de papéis),porque o preço do papel sobe,pois a busca do papel reciclado é grande.Mas para isso é fundamental a coleta seletiva, pois para ser reutilizado o papel precisa ser separado dos demais tipos de lixo.

    ASS:Lucas Souza M-Turma:205

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da reciclagem do papel,pois tem uma grande importanciacomo para a economia,pois a matéria prima para a produção do papel é a madeira,conseguida através da derrubada de árvores.Portanto se você recicla o papel evita que árvores sejam derrubadas e assim contribui para a conservação do meio ambiente
    Além disso a reciclagem é uma maneira de livrar-se do lixo gerado pela população pois o papel reciclado não necessita de algum lugar para ser armazenado e assim não poluem o nosso planeta.

    Ass:Tamires Pergher 205

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo que fizemos foi muito interessante, pois nós mesmo aprendemos a reciclar o papel em casa, foi algo diferente e novo, eu gostei muito, e me interessei sobre esse assunto da reciclagem, depois de ter buscado os assuntos para postar aqui, eu percebi que a reciclagem é muito importante para que o nosso mundo não sofra tanto com o aquecimento global que a cada dia está se tornando mais polemico pelo o fato de ele estar aumentando a cada momento. Se não separarmos o lixo como deve ser feito, a gente não vai estar contribuindo para o nosso futuro, para o futuro de nossos filhos, não vamos estar ajudando o planeta a melhorar. Cada um tem que fazer a sua parte, o pouco que fizer já ajuda. E esse vídeo nos fez entender que a reciclagem tanto a de papel quanto as outras, é uma melhoria para todos nós, seres vivos. Espero que tenham aprendido a como se reciclar papel em casa.

    Pamela Ferreira
    Turma: 205

    ResponderExcluir
  6. Reciclar papel é uma boa maneira de tentarmos minimizar os problemas ambientais,porque o papel reciclado é produzido aproveitando-se o papel já utilizado.O papel reciclado tem um apelo ecológico, o que faz com que alcance um preço até maior que o material não reciclado por isso o mas correto é utilizar papel reciclado.

    Inaiara Romero Paz
    turma: 205 nº 16

    ResponderExcluir
  7. Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e deixar que as pessoas saibam o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram, e espero recomendar amigos e familiares caso precisem de aconselhamento ou assistência financeira a 1,9% Empréstimo comercial .Via contato:. lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. Continue com o excelente trabalho.
    Obrigado, Busarakham.

    ResponderExcluir